Trocas e Devoluções
- Troca ou Devoluções Pessoa Física:
A Casa de Carnes Família Pamplona se preocupa com toda a logística de suas vendas, sempre respeitando e preocupada em oferecer os melhores produtos com o que há de melhor em atendimento.
Seguimos a política de troca e devoluções de produtos baseada nos artigos do Código de Defesa do Consumidor conforme as informações abaixo.
É importante que se atentem as condições para que seja efetuado tais solicitações.
- Condições Gerais para Pessoa Física:
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução de produtos, solicitamos que o cliente entre em contato via telefone ou whatsapp com a Unidade da Casa de Carnes em que realizou a sua compra.
Nossa empresa atua com produtos perecíveis, portanto seguimos as orientações conforme os artigos que constam no Código de defesa do Consumidor nas situações e artigos abaixo:
- Motivos:
- Desistência ou Arrependimento de compras
Conforme lei nº 14010/2020 -Art. 8º Até 30 de outubro de 2020, fica suspensa a aplicação do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor na hipótese de entrega domiciliar (delivery) de produtos perecíveis ou de consumo imediato e de medicamentos.
- Avaria (estrago)
Neste caso, solicitamos que recuse o produto no momento da entrega.
- Produto em desacordo com o pedido realizado na plataforma, salvo as variações de peso passíveis de ocorrer nos produtos com peso variável, em média de 20 a 30% da faixa de peso indicada no seu pedido (para maior ou menor quantidade). Neste caso, solicitamos que recuse o produto no momento da entrega.
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Critérios estabelecidos com base no Código de Defesa do Consumidor.
É importante ressaltar a conferência de toda a compra realizada de forma on-line, assim como a conferência no momento do recebimento dos produtos.
- Cancelamento de Pedido e Restituições:
Caso haja desistência do pedido após a concretização de pagamento on line, é importante que o cliente entre em contato via telefone ou whatsapp com a Unidade da Casa de Carnes em que realizou a sua compra solicitando o cancelamento para que possamos agilizar a solicitação.
Em casos de cancelamento com o pedido já em deslocamento até o local da entrega, devolveremos o valor da compra (caso já tenha sido pago na plataforma), porém com o desconto do frete uma vez informada ao cliente.
Para pedidos com pagamento na entrega o cliente deverá realizar o pagamento do valor do frete acordado no seu pedido na plataforma.
- Pagamento via cartão de crédito/débito:
O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma à duas faturas dependendo do faturamento da Operadora ou da data de vencimento de sua fatura;
- Cupom de troca:
Caso você faça a opção de retirar outro produto com o mesmo valor do produto reclamado, podemos inserir um cupom de troca no seu cadastro como crédito com prazo de validade de 30 dias, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nossa Loja Online.
- Dúvidas:
Caso haja outras dúvidas além de todo o conteúdo acima explanado, entre em contato via telefone ou whatsapp com a Unidade da Casa de Carnes de seu interesse que teremos todo o cuidado para sanar as suas dúvidas.